Skip to main content

Estratégias de negociação de futuros sazonais


Estratégias de negociação sazonal Características da sazonalidade A sazonalidade é basicamente um gerador de sinais técnicos com um fundo essencialmente fundamental. Pode ser caracterizado como uma mistura de elementos de preço e calendário. Em um sentido estatístico, o aspecto do calendário proporciona um benefício adicional porque, como fator externo, é independente dos indicadores padrão. É semelhante à análise inter-mercado ou análise fundamental. Esse benefício adicional é a principal vantagem da sazonalidade (não se correlaciona com outros indicadores). Os geradores de sinais externos não possuem uma função virtual de perda-limitação automática com sinais individuais, como é o caso dos métodos de seguimento da tendência, o que significa que, por exemplo, as ordens de parada de parada devem ser usadas. As desvantagens da sazonalidade incluem o fato de que os anos individuais podem variar, que a sazonalidade pode mudar e que os eventos aleatórios (por exemplo, os anos extremos) podem parecer padrões sazonais. Deve-se ter em mente que a sazonalidade, como tal, não existe em um mercado, e apenas padrões sazonais individuais existem. Devido à sua natureza calendarizada, a sazonalidade é realmente um gerador de sinal intermediário. No entanto, ele também pode ser usado para negociação de curto prazo porque a principal tendência também influencia a rentabilidade de sinais de curto prazo (isto pode, por exemplo, ser utilizado com a estratégia de alavancagem). Os investidores orientados a longo prazo também podem utilizar a sazonalidade, nomeadamente para a entrada de ajuste fino (por exemplo, deslocando a compra planejada de um estoque de agosto para o período de tempo mais favorável de novembro). Descrição: Em períodos sazonalmente desfavoráveis, os investimentos são renunciados. Isso leva a menos perdas e a uma redução nas cobranças. No processo, o lado do lucro também é reforçado. Exemplo: durante os meses sazonalmente fracos de agosto a outubro, os investimentos de capital são evitados. O diagrama a seguir mostra claramente que, desta forma, durante todas as fases do mercado, cada uma com diferentes pontos de entrada, uma significativa out-performance foi alcançada até o final de 1999. Assim, mesmo essa abordagem simples aumentou os lucros. Isso é ainda mais notável, considerando que a estratégia é defensiva, afinal, durante um período de três meses, você nem sequer está no volátil mercado de ações. Fontes: Bloomberg, RBS Aplicação: o método do filtro é muito fácil de aplicar. Como técnica de negociação, é realmente uma variação especial da seguinte técnica de alavancagem. Descrição: Dependendo do ciclo sazonal, um investimento é aumentado ou reduzido. Exemplo: Em novembro, quando uma fase sazonal favorável começa, 1200 ações de uma ação são compradas em vez das 1000 ações planejadas anteriormente. Por outro lado, em agosto, quando um período sazonalmente desfavorável começa, 800 ações de ações são compradas em vez das 1000 ações planejadas. Isso suaviza a curva de ganhos, reduz perdas e aumenta lucros. Aplicação: a técnica de alavancagem é fácil de usar. Descrição: Fora de uma longa lista de geradores de sinal cuja sazonalidade é apenas uma, uma estratégia de negociação é criada com a ajuda de uma operação lógica. O objetivo é a combinação ótima de uma série de geradores de sinal, que são tão não correlacionados quanto possível. Exemplo: Cada um deles que segue seis fatores é atribuído ao valor 1, se geralmente favorece uma tendência positiva no mercado de ações: taxas de juros de longo prazo, taxas de juros de curto prazo, tendência do mercado de longo prazo, tendência do mercado de curto prazo, inflação , Sazonalidade. Se a soma for superior a três, então uma posição longa é aberta. Aplicação: A aplicação da técnica complexa para áreas individuais, como ações, ainda pode ser descrita como fácil. O desenvolvimento profissional de uma estratégia comercial complexa exige cerca de dois a quatro anos-homem. Descrição: Uma posição é aberta de acordo com uma única tendência sazonal que provou-se no passado. Exemplo: compre um futuro Dax em 15 de dezembro e venda-o em 6 de janeiro do ano seguinte com uma perda de parada (proteção de risco) 80 pontos abaixo do preço de entrada. Aplicação: devido ao seu senso de urgência, esta abordagem é altamente favorecida entre os recém-chegados à sazonalidade, no entanto, é apenas recomendada para a execução profissional, porque requer uma limitação rigorosa de risco, diversificação (distribuição de posições em vários padrões e mercados individuais) e elaboração de análise estatística. O desenvolvimento profissional de uma estratégia comercial baseada em padrões individuais requer cerca de dois a quatro anos-homem. O trabalho preliminar foi feito por MRCI e Jake Bernstein (ver links). Copie 2001-2008 Dimitri SpeckTry nossa plataforma Banco de dados abrangente Estratégias de negociação sazonal Analise qualquer disseminação de mercadorias, qualquer estratégia sazonal. Sem limitação Ferramentas de análise únicas e gráficos Backtest Otimize qualquer estratégia sazonal sobre todos os dados históricos. Gráfico interativo. Indicadores técnicos, ferramentas de desenho, medidor de dólar Padrões sazonais com história até 30 anos Carteira integrada para seus negócios, incluindo alertas de lucros de preços. Cross-Browser App, use SeasonAlgo de qualquer computador ou dispositivo móvel. Qualquer lugar, qualquer hora. Não instala, sem problemas. Você tem um site Estamos à procura de comerciantes que tenham um site sobre negociação. Podemos dar-lhe acesso total se você escrever um comentário sobre o nosso software. Você também pode participar do nosso programa de afiliados. A melhor ferramenta a preços razoáveis ​​para análise de propagação que encontrei na web. Branigan República Checa Grande pedaço de software. Isso me ajuda a pesquisar uma enorme quantidade de spreads com o mínimo de esforço e depois me deixa fazer uma análise avançada de cada uma das propagandas escolhidas. Vaclav Czech Rep. Praga SeasonAlgo é um excelente produto que substitui o serviço de pesquisa de estratégia sazonal e o serviço de gráficos por uma taxa. Estou usando este serviço quase todos os dias e não posso imaginar trocar spreads sem isso. Heechee Rep. Tcheca Ostrava Eu usei a versão paga do MRCI antes de descobrir o Seasonalgo. Em primeiro lugar, eu comparei os preços, mas o valor oferecido pela Seasonalgo é digno do preço. Aplicação perfeita para todos os que querem o comércio se espalha seriamente. Bem feito, obrigado por isso :-) Vladimir Herda Eslováquia SeasonAlgo parece-me uma ferramenta muito útil que me ajuda a ter uma melhor orientação nas oportunidades de comércio com o benefício do comportamento sazonal e também me ajuda a evitar os negócios, que se parece com uma Boa oportunidade para ganhar dinheiro, mas a sazonalidade vai contra ela. Martin Czech Rep. Havirov Você fez um excelente trabalho ao construir esta ferramenta. Tem muito bom valor para o dinheiro. Não consigo gerenciar minha carteira de negociação ou procurar novas estratégias sem ela. Juraj Longauer Czech Rep. Praga Uma excelente solução sofisticada para o comércio de spreads de commodities. SeasonAlgo permite que você analise seus próprios spreads ou procure automaticamente com min. 80 estratégias de negociação sazonais vencedoras. Foglik Czech rep. Praga Season Algo é um super instrumento para o comércio de spreads em comparação com os programas concorrentes. Meu trabalho é cada vez mais fácil. ZeBe Rep. Tcheca Odry Eu uso SeasonalAlgo desde o início. Inscrevi-o durante todo o ano. Substitui o TNT e o MRCI que eu não uso mais. O preço é aceitável. Estou feliz com o desenvolvimento gradual. O suporte técnico também é muito bom. Ales Rep. Tcheca Zrecka lhota Fiquei encantada por descobrir SeasonaAlgo. Eu não conhecia sua existência, e é exatamente o que eu desejava. Ian Berkeley, Califórnia SeasonAlgo é realmente um ótimo produto. Isso economiza meu tempo durante a análise de spread sazonal. A função realmente excelente é a sua possibilidade de filtrar spreads por muitos filtros diferentes e depois encontrar o que se adapta a você. Jan Barta Rep. Tcheca. Dobrichovice Obrigado por excelentes colegas de trabalho. Não há melhor ferramenta para analisar spreads por aí. Do meu ponto de vista, não há necessidade de ter mais nada para análise de spread. Unca Czech Rep. Lestina Um ótimo produto que me permite economizar muito tempo para o meu spread trading. Aumentou minha porcentagem de lucros. Os desenvolvedores são competentes no campo e muito dispostos a implementar novos requisitos. FerX Bergamo, Itália Plataforma analítica muito útil e amigável. Eu sei sobre alguns serviços similares para spreads de commodities na internet e devo dizer que SeasonAlgo é o melhor para mim. Isso me economiza muito tempo. Aprecio um bom trabalho dos autores. Antes que o SeasonalAlgo existisse, eu realmente goteava no escuro com os serviços de propagação on-line. Fiquei um pouco chateado quando a SA foi paga, mas a SA é superior. Os indivíduos estão dispostos a implementar quaisquer recursos que você deseja. Lukas22 República Tcheca Eu gosto desse software. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e retrocesso nesta linha. O Backtest dá confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Estou muito feliz por você desenvolver essa plataforma analítica. É realmente um bom trabalho e um aplicativo útil para mim. Acho que não há nada melhor. Eu aprecio muito isso. Obrigado e desejo-lhe o melhor. Ivan Czech Rep. Opava Great all-in-one application. SeasonAlgo me dá tudo o que eu preciso para comercializar. Da análise, abertura do comércio, gestão do comércio, até o fim do comércio. Piggi Rep. Tcheca Pardubice Eu adoro SeasonAlgo, tudo está em um só lugar. Não é necessário usar outras ferramentas. Pavel Czech Rep. Prague Seasonalgo é uma caixa de ferramentas complexa para o comércio sazonal de commodities. É útil para o comércio de spreads sazonais ou commodities simples. SA é a primeira aplicação complexa que eu vi e substitui vários serviços diferentes que usei anteriormente para minha negociação. Jiri Vitovec Czech Rep. Praga É um ótimo software com muitas funções úteis, o que me permite planejar, assistir e comercializar spreads com o mínimo esforço (tempo, custos ...). O funcionamento é intuitivo, as informações são graficamente apresentadas, o funcionamento do sistema é sem problemas TomiST Slovakia, Bratislava Já testei mais programas para analisar spreads, mas finalmente fiquei com a SA. Oferece-me tudo o que preciso. É um ótimo produto com pessoas que respondem aos requisitos da comunidade. Jozef Randjak Eslováquia, Namestovo SeasonAlgo, do meu ponto de vista, é o melhor serviço publicamente disponível para analisar as oportunidades de comércio sazonal nos mercados de futuros hoje em dia. Os autores são caras legais, que são capazes de melhorar continuamente seu serviço - com base nos comentários dos usuários. Então, sim, estou feliz com isso :-) Tomalgo86 Rep. Tcheca Praga Ferramenta de análise realmente excelente para os comerciantes espalhados. Não consigo imaginar propagação comercial sem SeasonAlgo. Mandobroker Rep. Tcheca Pardubice Excelente ferramenta geral para analisar e acompanhar seus negócios de propagação. Apenas um que você precisará para se espalhar Marek Eslováquia, Bratislava SeasonAlgo é um dos produtos gentis e atualmente é incomparável em sua área. Os caras investem muito tempo e esforço para tornar a propagação comercial mais fácil e eficaz. Novos recursos (se acordado com mais usuários) aparece prontamente e a comunidade é amigável. Lemare Czech Rep. Praga Economiza seu tempo. Ajudar você a trabalhar de forma eficiente se você estiver disposto a. Especialmente com algum conhecimento básico sobre spreads, esta é uma plataforma amigável para usuários, que permite a análise e monitoramento de seus negócios em uma solução rápida e inteligente. Stanislav Mora Holanda, Spijkenisse SeasonAlgo é uma plataforma analítica única que deve ser um must-have de qualquer comerciante de commodity spreadoutright. Para mim, é a essência e núcleo de qualquer um dos meus negócios ao vivo. Martin Eslováquia, Trencin É um ótimo aplicativo para operações sazonais e disseminadas com ferramentas complexas Kuba Czech Rep. Zlin. Comecei há alguns anos com muitos programas e hoje é o sazonal, minha principal aplicação para negociação. O sazonal é excelente solução tudo-em-um. Eu aprecio especialmente Resumo, TA, Pesquisa, etc. FilipK Rep. Tcheca Pardubice Minha porcentagem de lucros incresead na última semana e SeasonAlgo é o melhor parceiro. Planejo meus negócios com uma plataforma útil e intuitiva, mas há muito mais: os gráficos são incríveis e não há necessidade de usar outras ferramentas. Michele Bon Venezia, Itália Eu uso sasonalgo todos os dias. Eu gosto deste analista, e eu recomendo para muitos dos meus amigos comerciais. Eu acho que é o analisador de propagação mais sofisticado na web. Obrigado por isso -) Zbynek1 Czech Rep. Breclav A melhor aplicação para futuros sazonais se espalhou. Eu uso isso para planejar meus negócios. Existe um mecanismo de busca bem feito para encontrar negócios sazonais com alta rentabilidade. Eu realmente recomendo essa aplicação. Petr Novak Rep. Tcheca. Kromeriz. Recomendo altamente SeasonAlgo como um software primário para a comercialização e análise de spread. É uma ótima ferramenta valueprice que você não encontrará em nenhum outro lugar, em outras palavras, não existe um programa comparável que permita que você trabalhe com futuros de spread como SeasonAlgo por esse preço. Pegue. Gabriel Stefanak Eslováquia, Bratislava Estou usando o SeasonAlgo quase todos os dias desde março de 2017. É o único programa, além da plataforma de corretores, que precisa trocar spreads com sucesso. Não consigo imaginar viver sem isso. Miroj Eslováquia, Bratislava Ferramenta perfeita. Eu posso recomendá-lo a todos os comerciantes espalhados. Não consigo imaginar meu trabalho sem essa ferramenta. Marek Eslováquia, Kosice Eu gosto desse software. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e retrocesso nesta linha. O Backtest dá confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Excelente ferramenta para qualquer operador de propagação. Comecei a usar a SA desde há dois meses e, desde o começo inicial, o trabalho é muito intuitivo e contém toda a informação em um só lugar para colocar a estratégia comercial de spreadseasonals na vida. Josef. v Czech rep. Hradec Kralove Quando comecei a comercializar spreads, precisava apenas de gráficos básicos. Mais tarde, descobri que a compreensão dos spreads precisa de mais análise e precisa de ferramentas mais avançadas. SA é uma ferramenta avançada, e até agora o melhor que encontrei. Arcadio Czech Rep. Prague Esta é a minha vantagem na negociação :-) Tudo em um só lugar. Lukas Ch. República Checa. Praga Season Algo fornece o banco de dados mais abrangente para o comércio sazonal. É muito mais do que apenas identificar negociações com a porcentagem de vitoria mais alta. Você pode ver os canais de correlação e tendência. Você também pode criar gráficos e desenhar estudos. Mark Richards Los Angeles, CA A informação apresentada neste site é apenas para fins de informação geral. Embora todas as tentativas de esforço tenham sido feitas para garantir a precisão, não assumimos qualquer responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site renuncia a qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de usuários desse site. Este site não será responsável por quaisquer danos indiretos, ocasionais ou conseqüentes, e em nenhum caso este site será responsabilizado por nenhum dos produtos ou serviços oferecidos através deste site. O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você, à luz da sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido na negociação de commodities também pode funcionar contra você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, existem diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Cópia 2017, solução de software SeasonAlgoUltimate para negociação sazonal A análise técnica dos spreads sazonais não é complicada, mas requer ferramentas específicas, que não estão disponíveis nas plataformas comuns de comércio retalhista. Nós projetamos nossa plataforma com todas as nuances comerciais de propagação sazonal em mente. Análise em tempo real de qualquer spread ou futuros definitivos que você deseja Diferenciais de multi-perna com suporte de spreads de taxa e equivalência Dados de atraso do dia e intradía Cross Browser Plataforma em execução na nuvem Gráficos interativos Padrões sazonais com histórico até 30 anos Histórico extensivo de dados e diferentes tipos Dos gráficos de histórico Gráfico de combinações de propagação Spread Backtester Correlações sazonais Otimizar a janela sazonal Combinação de dispersões com exportação de PDF Curvas de avanço incluindo curva dessazonalizada, padrão sazonal e análise de histórico Os gráficos de Compromissos de Comerciantes (COT) incluindo indicadores Estratégias Nós lhe damos milhares de estratégias e busca inteligente Mecanismo para selecionar as estratégias que se adequam ao seu estilo de negociação. Milhares de estratégias sazonais para cada mês Janela padrão padrão e estendida Cinco comprimentos de backtest possíveis Intercomodity, Intracommodity, spreads intra-colheita Motor de busca inteligente Estratégias mensais recomendadas Indicadores personalizados - Spreads movendo-se no canal ou em extremos históricos, qualidade do padrão sazonal, longo e Correlação de padrões de curto prazo, open profitloss na janela sazonal, etc. Estratégias de favoritos O scanner de propagação permite que você encontre trades interessantes com base em indicadores definidos. É sempre bom ter provas de seus negócios. Mas no comércio sazonal é muito importante. A sazonalidade é cíclica, o que significa que no próximo ano você pode negociar a mesma oportunidade. Depois de alguns anos, você pode ter seu próprio portfólio e escolher negociações apenas com isso. Nosso gerenciamento de portfólio está integrado na plataforma e inclui o seguinte: Sistema de fluxo de trabalho e pasta simples com lista de vigias, cadastro e arquivo Gerenciamento de comissões automáticas Visão geral dos gráficos com lucro Tags e filtros de prioridade Tabela de resumo Estatísticas de desempenho e patrimônio Alertas assistindo suas posições e aberto lucro de seu portfólio Avançado Backtester As plataformas de negociação de varejo disponíveis não permitem testes sazonais e espalhados, devido aos seus requisitos específicos. Então, nós sentimos que há muito espaço para melhorar e nós começamos a trabalhar em backtester avançado de recursos completos para o comércio de spread sazonal. Hoje em dia é um conceito ainda, mas estamos trabalhando em uma nova versão. Backtest um spread inserido de Analyze Walk-forward otimização Gestão comercial com aplicação de stop loss e lucro alvo Comparação de resultados diferentes, incluindo gráfico de equidade Por que comercializar sazonalidade A sazonalidade é uma das forças importantes que influenciam os mercados de commodities e futuros e está por trás de movimentos de preços periódicos em determinados Épocas do ano. O comportamento sazonal pode ser explicado por muitas razões fundamentais, como ciclos climáticos, tendências e padrões de consumo, importantes eventos anuais e muitos outros que causam mudanças na oferta e na demanda. Embora não devamos conhecer todos os fundamentos sazonais, com dados suficientes sobre história, conhecimento de estatísticas e mineração de dados, os padrões sazonais podem ser descobertos com a ajuda de computadores. A sazonalidade pode nos dar uma base sólida e base para a construção de estratégias de negociação rentáveis. Futures spreads trading Spread trade é a compra simultânea de uma segurança e venda de um seguro relacionado como uma unidade. Abrindo o comércio, estamos em posição longa e curta. Isso nos traz muitas vantagens em comparação com a posição de negociação: a propagação cria um hedge Requisitos de margem baixa Obrigações de negociação Anonimato e sem parar de funcionar Resposta de análise técnica Requisitos mínimos de tempo As informações apresentadas neste site são apenas para fins de informação geral. Embora todas as tentativas de esforço tenham sido feitas para garantir a precisão, não assumimos qualquer responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site renuncia a qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de usuários desse site. Este site não será responsável por quaisquer danos indiretos, ocasionais ou conseqüentes, e em nenhum caso esse site será responsável por nenhum dos produtos ou serviços oferecidos através deste site. O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você, à luz da sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido na negociação de commodities também pode funcionar contra você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, existem diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Copiar 2017, SeasonAlgo

Comments

Popular posts from this blog

Forex championship 2018

Torne-se um conselheiro Há oportunidades para que os comerciantes se tornem conselheiros do WorldCupAdvisor. Nossa equipe de desenvolvimento de negócios está sempre à procura de novos talentos para adicionar ao mix de produtos WCA. Todos os prazos e todos os estilos de negociação são elegíveis. Entre em contato conosco hoje com detalhes sobre sua negociação ou negociação de um profissional que você acha que devemos saber. Avaliamos todos os registros apresentados e freqüentemente fornecemos aos futuros assessores a oportunidade de estabelecer seus programas de negociação ao vivo no programa incubadora WCA. As contas da incubadora são financiadas pelo consultor prospectivo e são avaliadas durante várias semanas de negociação ativa. Aqueles que fizerem o corte poderiam ganhar comissões de subscrição nas negociações dentro de sua conta. Para mais informações, por favor, don8217t hesite em contactar-nos em: 1-312-454-5000 ou email: crobbinsworldcupadvisor .2017 Campeonatos da Copa do Mundo

Forex trading strategies expert advisors that work

Forex Strategy Builder Professional Criação de estratégias rápidas e fáceis Testes múltiplos Assessoradores Expert totalmente funcionais Por que o Forex Strategy Builder Professsional importa Eu estou feliz com minha abordagem (extremamente baixo risco) e muitas das estratégias são excelentes - FSB é um software fantástico, eu Não posso agradecer-lhe o suficiente para criá-lo. Estou atualmente negociando ativo com mais de 40 estratégias há alguns meses e estou tendo muito sucesso até agora. Acabei de iniciar uma prova gratuita ontem, 24 horas atrás e eu já carreguei uma EA em MT4 e um comércio vencedor também foi gerado. Software incrível e apoio realmente fantástico com o Sr. Popov, portanto, para ajudar. Eu também fiz uma avaliação gratuita com outro software e, mesmo depois de uma semana, não consegui entender nada. Toda a experiência é fantástica. Eu normalmente programai e testei um especialista por cerca de dois meses no MT4. Eu faço isso por 2 dias com o Strategy Builder. Isso m

Dicas diárias de negociação forex diária

3 Dicas para negociar um gráfico diário Por: Walker England Identificar a tendência, aguardar pacientemente as oportunidades de negociação e gerir riscos são as três etapas mais importantes para negociar com sucesso com gráficos diários, escreve a Walker England of DailyFX. Negociantes de novatos e veteranos que tentam trocar o mercado cambial com gráficos diários correm para uma variedade de obstáculos. Muitas vezes, esses gráficos de longo prazo podem ser enganosos e ter comerciantes a perder por erros previsíveis. Para ajudar a combater algumas dessas questões, hoje revisaremos três dicas úteis para os comerciantes de gráficos diários. 1. Encontre a Tendência A primeira dica para a negociação de um gráfico diário é encontrar a tendência Um dos benefícios da negociação do gráfico diário reside nos movimentos prolongados do mercado cambial. Uma maneira de identificar a tendência é olhar para metade de um ano de valores de dados de preços, ou aproximadamente 180 períodos, e depois iden